Admirar a escrita é meditar sobre ela!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quero-te tanto

Porque te quero tanto?..

 Onde foi que me nasceste?

Se o mundo é tão vasto…e nele me prendeste.

 [sonho-te voraz …no desejo…a boca capaz,
de beijar o meu corpo inteiro, num só beijo]

Morro na saudade…dos momentos…em que te sentia criança feliz,
 Brincando, com o meu corpo, em flor,
que se desfolhava, em pétalas, de odores num prazer sem fim.

O teu rir, inundava os meus olhos…de alegria...
O teu prazer, era o meu corpo, que ia ardendo num todo, [em nós…por ti.]

Oh eterna paixão…
Que o meu peito não recusa, um bater tão intenso…
Neste permanente lugar, onde não pertenço…nem reconheço…

No [Adeus] que nunca dissemos, no acenar do Véu…
Ainda que o disséssemos, não teria valor…
 Os mortais, são eternos… não dizem [Adeus] ao Amor.


Quero-te tanto meu amor… quero-te p´ra [Sempre!]
Se não te encontrar na Terra ……
Sei!...Irei encontra-te no [Céu!] eternamente!

Nenhum comentário: