Admirar a escrita é meditar sobre ela!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Antes de ti amor.


Antes de te amar, amor,
Nada era meu, tudo me pertencia
E nada me servia…

Antes de te amar, amor,
O meu coração sofria…
A minha alma voava descompassada…

Em profundos abismos,
Em resumidas caminhadas…
Agora, descansa em cada galho,
Em caminhos isentos de atalho.

Antes, de te amar, amor,
A vida, era uma porta fechada…
Que muitos batiam, ninguém entrava….

Hoje, amor, depois de te amar…
A minha boca sorri, os meus olhos, são diamantes.
Ontem, eram apenas, cinzas ensopadas, magoas caladas.
Em profunda nostalgia…desconcertante.

Agora, amor, a noite tem dia.
E, o dia, veste a noite, com flores, ainda a crescer,
Que vou colhendo, em cada esquina, antes de anoitecer.

Agora que te amo, amor,
Canto, em mim, um amor florido…
Em campo fulgente de trigo…
E,
Na tua ausência, em cada segundo perdido,
Ainda choro de saudade, por ti amor.
Oh meu amor, és o meu sólido abrigo.

Nenhum comentário: