Admirar a escrita é meditar sobre ela!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meu Amor.


Porque te quero tanto amor
Assim, como o sol deseja a lua
Eu te desejo, te espero nua, presente
Que a noite chegue e traga, os teus abraços quentes

Envolve-me no luar, onde dançam estrelas
Na brisa que gela as margens deste corpo
Porque, sem ti sou planeta frio, morto,
Fogo, gelo e penas de corvo doente

Traz-me a suavidade, das manhãs na tua boca
A calma do entardecer no teu horizonte
Traz-me o som da noite, ainda que fria e escura
Onde tu sejas a luz, que me aqueça e procura

Porque te quero tanto amor
Que nenhum outro querer, jamais se anuncia
São ainda verdes as folhas, que no chão adormecem
E, as ondas do mar assomam nas areias vazias

Esperando por nós, com tamanha letargia
Cansaço do amanhecer, sem a sombra do teu porte
Esperando inertes, impacientes, num sul, sem norte
Vem amor, a natureza ainda adormece na esperança, que me fantasia.

*Lotus*

Nenhum comentário: