Admirar a escrita é meditar sobre ela!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Os Homens Também Choram



Se eu pudesse viver sem chorar…
Das lembranças, que me afluem à mente,
Nas lágrimas que me nascem, a cantar,
Num fingimento, cobarde e complacente...

Como eu queria, ser capaz de me trocar,
E ,viver como a luz, de um cristal reluzindo…
Mas, tudo me apraz, até uma telhado a descambar
As gotas que dele caem, são meu disfarce carpindo

Como pode ser indigno, um homem chorar de amor,
E, só na dor física, nos podermos afirmar…
Porque é ser fraco e doente, e falsamente
Confirmamos a dor de amar, chamando-lhe, dor de dentes.


Não, não vou perpetuamente…camuflar…
A verdadeira dor que sinto, vou agora mesmo chorar,
Pela dor deste amor, e desposa-la em jejum...
E, que o meu pranto seja, o sentir de um homem comum.

*Lotus*

Nenhum comentário: