Admirar a escrita é meditar sobre ela!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Agora!"

Esta noite, vesti-me de Rainha
e percorri sozinha,
o caminho que me leva a ti
esta noite, reconstituí o passado,
tão presente...
que fez de mim Rainha, novamente.
cheguei, sem que desses conta,
que os lábios que te beijavam
não eram sonhos violados, era realidade pronta,
beijei-te como outrora,
com asas de andorinha na frescura da aurora
os teus lábios deixei molhados
em almofada, de sonhos brocados
o teu peito desvendei p´ra nele me aquecer,
perdi-me em desejos a ferver
amei-te em lençóis de alabastro
quedei-me em gritos de ternura,
em espasmos de loucura,
  regressei ao presente,
 num barco sem vela, nem mastro
Apenas ausente.

Não. Eu não sonhava amor…
Era o passado a chamar-me “Agora!”

* Lotus*

Um comentário:

Nilson Barcelli disse...

Li tudo do teu blog... fiquei teu fã...
Beijo.